sexta-feira, 26 de junho de 2009

Várias árvores


Participo num blog de fotos, Pic a Theme, cujos temas vão variando de quinze em quinze dias ou, em alguns casos, de semana a semana. É um desafio engraçado, que me faz ir ao baú das minhas fotos de há alguns anos e, por vezes, encontrar fotos já esquecidas ou aquelas que eu já procurava há tempos e tempos. De vez em quando vou colocar aqui alguma foto que, por qualquer razão, quero partilhar com quem visita este espaço.

[Sobreiros no Alentejo]

[Monte no Alentejo]

[Quinta das Lágrimas, Coimbra]

Esta foto já tem uns anitos. mais precisamente, foi tirada em 2004, aquando de uma visita de estudo à Quinta das Lágrimas, depois dos alunos terem lido "Uma Aventura na Quinta das Lágrimas". As brincadeiras que os miúdos fizeram nas raízes desta sequoia...

5 comentários:

  1. Olá. Agora consegui comentar neste. Amanhã vou tentar o grãos de areia, pois agora é muito tarde. Sabe que eu também sou capricorniana?Somos todos cá em casa, o meu marido, filho e filha. Um beijinho
    Emília

    ResponderEliminar
  2. Rosita
    A primeira foto é a minha preferida: árvores portáteis, última moda!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. A minha primeira impressão acerca deste blog... acertou em cheio. É intimista, é acolhedor ( não, não é um elogio ) e principalmente, foge ao pretensiosismo que tanto abunda por aí...

    E isso é delicioso. Os blogs são ( ou deviam ser ) um pedacinho de nós mesmos, das nossas virtudes, dos nossos defeitos... como as árvores deste post. Cresceram, tornara-se enormes... mas conservam no tronco as marcas do passar dos anos, não se disfarçam de flores coloridas...

    Um óptimo fim de semana, está bem ?

    ResponderEliminar
  4. Cool tree.
    BIG roots.

    Happy weekend! :)

    ResponderEliminar
  5. Entremares
    Muito obrigada pelo comentário. É sempre uma motivação ler palavras de incentivo.
    Bom fim-de-semana e... volta sempre.

    Ida
    Happy weekend and welcome here.

    ResponderEliminar

Agradeço a visita e as palavras que deixa. Volte sempre...