terça-feira, 2 de junho de 2009

VAREKAI, Cirque du Soleil

[VAREKAI, Cirque du Soleil]

Por mais que eu oiça as pessoas dizerem o quão bonitas são as máscaras de Carnaval de Veneza, o seu aspecto misterioso chega a arrepiar-me e... não me sinto confortável. Eu não gosto de máscaras!
Não gosto de ver os olhos das pessoas, as suas reacções faciais, o seu sorriso ou o seu sofrimento escondidos por trás de uma máscara de gesso, de penas...
Porém, estas máscaras expostas no recinto do Cirque du Soleil agradaram-me. Talvez, por serem diferentes, por não taparem a cara toda, por não terem o aspecto estático do gesso...

1 comentário:

  1. Eu, pelo contrário, amo as máscaras venezianas. Como sabes, até tenho uma no hall do 1.º andar!
    Bjs

    ResponderEliminar

Agradeço a visita e as palavras que deixa. Volte sempre...