quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Joaninha voa, voa...

7 comentários:

  1. ... que o teu Pai está em ....
    ... Não me lembra se era em Lisboa ou em Goa que ele me disse que ía estar...
    Talvez na Madragoa, um bairro de Lisboa, onde poderá apanhar um táxi para ir até ao aeroporto para voar para Goa...
    Não me a'lembra.
    Linda.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. ... que o teu pai está para Lisboa, com uma bolsa de dinheiro para pagar ao sapateiro... (é do que me lembro...)
    Bjs, compadre.

    ResponderEliminar
  3. Já ali está desde anteontem (sim, sim, que eu vi logo que ela não ia "avoar")

    ResponderEliminar
  4. É uma joaninha muito teimosa e com espírito de contradição... Há muita gente assim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso dizes tu porque não estás a por-te no lugar da joanita: está a uma altura equivalente a um 4º ou 5º andar...

      Eliminar
    2. Upa, upa!!! Bem mais alto!!!
      E já lá não está! Foi procurar o pai, que é lá que está o dinheirito...

      Eliminar
    3. Olha que não. estou a vê-la no mesmo sítio...

      Eliminar

Agradeço a visita e as palavras que deixa. Volte sempre...